Parece ser assustador encerrar ciclos, fechar portas e terminar capítulos, a questão é que isso faz parte de nossa caminhada.
Temos uma história para dirigir, e o retorista somos nós mesmos! A questão é que não estamos adapto a percas e mudanças, mesmo que essas mudanças sejam para o nosso bem.
Tenho passado por processos hilários e todos tem sido relevante e de extrema importância, mas á momentos que bate aquela bad, como fechar este ciclo que está comigo ainda, como deixar seus ''amigos", como deixar seu ''job''.
A realidade é que TUDO na vida precisa ser deixado para trás, mas como assim TUDO?
Sim, tudo, meu caro, se não a vida não tem sentido... Precisamos deixar nossa arrogância para trás, nossa falta de conhecimento, nossa preguiça, nossas más amizades e nossos maus hábitos.
Com isso acabamos deixando as pessoas em nossas voltas, mas não se preocupe, isso faz bem, a sacada é sabermos que precisamos encerrar ciclos e construir novos tentando sermos melhores.
Não se esqueça que antes de começar um novo capítulo é preciso terminar o antigo.
E tenha a ciência de que todos os ciclos devem estar dentro de você e é com eles que podemos fazer o próximo capitulo/ciclo ser melhor, com mais aventura e mais fé de sermos melhores.
Se você chegou até aqui, muito obrigado, Agradeço a todos vocês por fazerem parte deste meu ciclo desta minha história.

Que esse seu novo ciclo seja o início de um belo capítulo, que vc voltará pra nos escrever e contar mais! Felicidades!
ResponderExcluir