26 de junho de 2016

Desistir para ganhar...

Olá pessoal, tudo bem?

Às vezes DESISTIR é necessário, esse tema é bem latente e autocrítico, por conta da sociedade que vivemos e alimentamos. Somos motivados à sempre vencer, como se desistir não fosse uma opção, em nenhuma hipótese.

Porém, às vezes desistir pode ser nossa única opção viável. A momentos que precisamos somar o peso na balança e reavaliar o que realmente pesa em nossas vidas.

Em uma busca excessiva de êxito e reconhecimento, o desistir cai como uma má impressão de fracasso. E com isso, somos obrigados a viver nesse fluxo duro e real de busca de satisfação de sermos os melhores em tudo, atrelado com a necessidade da felicidade em todos os sentidos de nossas vidas.

Toda via, errar e desistir é de extrema importância, para que possamos refletir sobre o que podemos mudar em nossas atitudes, no sentido de auto nos motivarmos. Somos o resultado de tudo que fazemos. Em um contexto geral da vida, é óbvio que iremos ter que desistir de algumas coisas, como um relacionamento que se desgasta, daquele emprego que se resumiu em fracasso, do amor que machuca, de pessoas falsas e de tudo que nos fere.

Precisamos ter a consciência de que existem perdas extremamente necessárias, muitas vezes em nossas lutas diárias o único lutador que realmente sai machucado, somos nós mesmos. E se esquecemos que a platéia só é existente quando nos permitimos à entrada dela. O alto e o baixo estão sempre juntos e na verdade os dois são vencedores, é só uma questão de visão.
Por tanto, faça sua visão de sua vida, não se importe com a opinião dos demais e seja você o autor de sua história.

Se você chegou até aqui, obrigado, até a próxima galera, tmj!!!



5 comentários:

  1. Singelas palavras,pensamento em devaneio,mas a verdade é mesmo dura, já desisti de muitas coisas em minha vida por causa de momentos turbulentos em que não pude continuar, mas como Mamy sempre diz" se não deu certo é porque não era o momento propício",ela tem razão mesmo que essas desistências possam doer na hora, o tempo é um ótimo elixir...belo post Caíque, continue assim, está no caminho certo.bus.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns filho sábias palavras
    Deus ti abençoe

    ResponderExcluir
  3. Parabéns filho sábias palavras
    Deus ti abençoe

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!!! Continue valorizando sua própria visão, o que te trará o sucesso(merecido!!) é essa sua autenticidade!!! Gostei!!!

    ResponderExcluir

© Caique Ferreira - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo