Antes de começar eu quero contar pra vocês, que meu
eu estou muito FELIZ !!!
Eu sei, estou um pouco ausente e fiquei muito feliz
por que um dos poucos leitores que eu tenho (Não sei como, mas eu tenho) me
cobraram das postagens, e nossa isso foi tão legal eu perguntei pra ele você lê
o que eu escrevo eu duvidei de verdade mas ele realmente acompanha,
serio me bateu aquele mega remorso por não escrever mais e também me
deixou muito feliz em saber existe alguém além de mim que se importa com isso,
então eu vim aqui com muita alegria escrever para vocês...
Bom galera está tudo muito corrido graças a Deus, e
as coisas estão indo bem, começando pelo trabalho eu fui promovido recentemente
e estou feliz com isso e estou com muito trabalho, novos desafios na vida
profissional que Deus tem me dado, e na minha casa também está indo tudo bem graças
a Deus, a igreja eu tenho ministério lá e está tudo bem todos os finais de
semana estou lá para tentar dar o meu melhor para Deus, eu sei que não basta
servir a Deus nos finais de semana mas tento e servo ele todos os dias!
Bom e a coisa mais inusitada que está acontecendo
neste momento em minha vida pessoal não vida amorosa rs, ela está muito boa é
bom demais está gostando de alguém compartilhando seus sonhos sua vida com ela,
eu na verdade só amei uma unica vez na vida e não deu certo por que eu não quis
e hoje com 22 anos eu quero que de certo agora.
Agora me deparando com uma nova oportunidade de
realmente ter alguém que possa mudar a minha vida isso é muito empolgante.
Vocês devem estar se perguntando: CAIQUE, mas e o
intercâmbio !?!
Ele continua comigo nos planos e ele será realizado
se Deus quiser até no final de 2016, só
estou com muito receio em fechar ele a verdade é que eu estou com medo.
Cara medo do que?
Medo de dar tudo errado de largar minha família,
meu emprego, amigos e uma possível namorada e não é só isso é a minha vida
sabem é tudo e pouco mais.
Pela primeira vez em minha vida, graças a
Deus tudo tem dado muito certo na minha vida, e parece que eu to desistindo de
TUDO!
Mas estou com os pés no chão eu acho que irei fazer
a coisa certa, estou ajudando o dinheiro como antes eu só não fechei por que
estou com esse certo receio, mas a vida é assim e realmente eu não sei o que
fazer >.<
Mas nada impossibilita de pensar em mais projetos
pra minha vida, eu tenho tantos e agora que estou próximo de começar andar
sozinho parece que está em minhas mãos.
Na verdade não está, engraçado que na vida sempre é
assim a gente tenta responsabilizar os outros de nossos sonhos e nossas
frustrações, mas as vezes quem estraga tudo e todos os sonhos somos nos
mesmos.
Bom pessoal é isso ae, escreverei em breve, muito obrigado.
Boa semana, abraços!
Apreveita bem essa fase de apaixonado é a melhor que tem!
ResponderExcluir