Eu vivia me perguntando quando estaria pronto para vida, para minha vida, para arrumar um amor, para ir embora de casa, para dizer não, para dizer adeus, para criar minha própria história. Muitos questionamentos e 0 respostas. Talvez seja covardia mas o fato é que não conseguimos viver sem respostas quem pode nos dar elas?
No fundo sabemos que somos responsáveis por toda nossa trajetória e que talvez nos falte coragem para tomarmos decisões e mudarmos tudo para enfim dizer "agora é a hora".
As melhores coisas da vida acontecem quando menos esperamos, assim como as piores. Quando menos esperamos podemos conhecer pessoas incríveis, quando menos esperamos podemos estar de cabeça em um projeto, em uma aventura, em um amor ou até mesmo em uma turbulência. A real é que vida não nos prepara para nenhuma destas situações e nos cobramos por isso, nós queremos mas não fazemos. Como estaremos prontos se não queremos sair da caixinha? Talvez porque simplesmente acreditamos que não estamos prontos. Mas a vida é assim, tudo na vida é perder ou ganhar, podemos nos dar bem ou não, mas precisamos parar de achar que não estamos pronto.
O tempo passa e as coisas vão ficando mais claras e começamos a nos dar conta que tudo dependem de nós mesmos, começamos enxergar que o nosso único inimigo de verdade somos nós mesmos, que a verdade é a melhor opção mesmo que ela doa, que um amor não é necessário se não for recíproco e que nunca estaremos prontos para dizer adeus. Não precisamos de respostas precisamos mesmo é de atitudes, de sorrisos e confiança.
Talvez seja agora sua hora de tomar alguma decisão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário