Sim eu sou um bom amigo e realmente aprecio e tenho gratidão por te-lo como ''Amigo'', mas no fundo eu e você sabemos que ele não é sincero e verdadeiro.
Queria realmente falar todas as coisas, queria realmente ser franco em relação a tudo como um dia já fui, mas parece que tudo que acontece comigo de bom ele não está feliz, não se importa, só se importa se for importante para ele.
Quase todos já tivemos aquela MEGA AMIZADE passageira que hoje é vivida por apenas memórias, também existe aquela boa e velha Amizade que sempre queremos por perto e por fim temos aquela ''Amizade'' que por algum motivo não conseguimos nos desapegar mesmo sabendo que ela seja uma possível ameaça, difícil de explicar mas fácil de se ver isso.
Se isso acontece com você está na hora de se DESAPEGAR, mas cara eu sei que o difícil mesmo é deixar para trás e seguir em frente,a verdade é que a maioria das pessoas almejam mudanças mas não querem ser mudadas.
Mas não se permita se apegar a isso, não se apegue a nada que possa te machucar, um dia você pode querer usar aquele sapato velho que não te serve mais e usa-lo e com certeza seu pé ficara com bolhas e sua caminhada será mas dolorosa, é tão fácil evitar isso, o difícil é querer evitar as bolhas, sempre temos a mesma mania ridícula de acreditar que com a gente nunca irá acontecer e no final sempre acontece, cuidado com aquele seu ''Amigo'' que no fundo não é verdadeiro.
Não se sobrecarregue, tire algumas coisas de sua mala e sua jornada será mais leve.
Se você chegou até aqui obrigado, tmj galera!

Nenhum comentário:
Postar um comentário