Minha vida não é invasiva, mas também
não é perfeita e acredito que a de ninguém seja. Estamos em uma era muito
avançada e as pessoas hoje dependem da internet pra viver. Na internet pessoas amam em excesso, pessoas fazem
sexo, pessoas julgam, pessoas atacam e pessoas fazem tudo sem nenhum pudor e medidor
de justiça. Porem por outro lado internet ela é ótima, nos fazem reencontrar,
rir, se emocionar, apoiar, ouvir nossas musicas e claro, ver nossas séries e
filmes.
Todo mundo na internet é perfeito e bom, religioso, amoroso, sarado e tem vários amigos. Enquanto eu não consigo
ser nem a metade disso tudo. Realmente me vejo em um mundo que aparentemente
sou estranho, eu tento ter uma religião, mas não tenho uma. Eu tento ter um
amor verdadeiro, mas ele é incerto. Eu tento treinar, mas sou preguiçoso. Eu
queria realmente ter vários amigos, mas tenho poucos. Talvez eu não seja real.
Nas redes sociais todos tem inveja de você,
todos tem o melhor emprego do mundo, mesmo que esse emprego faça você ter ódio
pelas pessoas (Telemarketing). E eu tentando encontrar algo que realmente me
faça feliz profissionalmente e correndo atrás de um salário digno.
Juras de amor eterno aos seus grandes
BFF, mas na hora que você precisa de uma indicação para uma vaga de emprego ou de
uma mão amiga em um momento de necessidade nenhum deles pode realmente te
ajudar, mas não se preocupe provavelmente algum deles iram curtir ou comentar seus post, não se esqueça ele é seu grande BFF.
Na internet vejo todo mundo amando
suas mães e as coroando, todo mundo pregando a paz e o evangelho enquanto isso a mãe
não passa de uma rainha que passa, lava,
cozinha e claro, que ela faz tudo isso sozinha e se ela não faz o que
você realmente quer você á mal trata ou ignora, até por que nos sabemos que a realeza nunca
deixa sua majestade, enquanto isso irmãos pregando em casa a mentira, falsidade
e discórdia, mas em redes sócias eles não te deixam esquecer que Deus é Justo.
Na internet todo mundo faz coisas
extraordinárias coisas que faria Deus te dar um premio, mas na realidade
sabemos que é tudo uma farsa. Eu tento realmente ser uma pessoa boa, mas tem
dias que não quero treinar, não quero ser gentil e muito menos educado, há dias
que acabo sendo arrogante com quem amo, mas tenho o bom senso de viver a minha
vida tentando ser uma pessoa melhor e se você também está tentando parabéns
você está no caminho certo, só esqueça de querer mostra que você é uma pessoa melhor nas suas redes sociais, tente ser em casa com você.
Nem tudo que vimos é real ás vezes
atrás de um sorriso pode haver um nó na garganta, se você chegou até aqui muito
obrigado não se esqueça de comentar e compartilhar e viver de verdade, até a
próxima :)

Nenhum comentário:
Postar um comentário