16 de janeiro de 2016

A vida perfeita nas redes sociais!

Minha vida não é invasiva, mas também não é perfeita e acredito que a de ninguém seja. Estamos em uma era muito avançada e as pessoas hoje dependem da internet pra viver.  Na internet pessoas amam em excesso, pessoas fazem sexo, pessoas julgam, pessoas atacam e pessoas fazem tudo sem nenhum pudor e medidor de justiça. Porem por outro lado internet ela é ótima, nos fazem reencontrar, rir, se emocionar, apoiar, ouvir nossas musicas e claro, ver nossas séries e filmes.

Todo mundo na internet é perfeito e bom, religioso, amoroso, sarado e tem vários amigos. Enquanto eu não consigo ser nem a metade disso tudo. Realmente me vejo em um mundo que aparentemente sou estranho, eu tento ter uma religião, mas não tenho uma. Eu tento ter um amor verdadeiro, mas ele é incerto. Eu tento treinar, mas sou preguiçoso. Eu queria realmente ter vários amigos, mas tenho poucos. Talvez eu não seja real.

Nas redes sociais todos tem inveja de você, todos tem o melhor emprego do mundo, mesmo que esse emprego faça você ter ódio pelas pessoas (Telemarketing). E eu tentando encontrar algo que realmente me faça feliz profissionalmente e correndo atrás de um salário digno.

Juras de amor eterno aos seus grandes BFF, mas na hora que você precisa de uma indicação para uma vaga de emprego ou de uma mão amiga em um momento de necessidade nenhum deles pode realmente te ajudar, mas não se preocupe  provavelmente algum deles iram curtir ou comentar seus post, não se esqueça ele é seu grande BFF.

Na internet vejo todo mundo amando suas mães e as coroando, todo mundo pregando a paz e o evangelho enquanto isso a mãe não passa de uma rainha que passa, lava,  cozinha e claro, que ela faz tudo isso sozinha e se ela não faz o que você realmente quer você á mal trata ou ignora, até por que nos sabemos que a realeza nunca deixa sua majestade, enquanto isso irmãos pregando em casa a mentira, falsidade e discórdia, mas em redes sócias eles não te deixam esquecer que Deus é Justo.

Na internet todo mundo faz coisas extraordinárias coisas que faria Deus te dar um premio, mas na realidade sabemos que é tudo uma farsa. Eu tento realmente ser uma pessoa boa, mas tem dias que não quero treinar, não quero ser gentil e muito menos educado, há dias que acabo sendo arrogante com quem amo, mas tenho o bom senso de viver a minha vida tentando ser uma pessoa melhor e se você também está tentando parabéns você está no caminho certo, só esqueça de querer mostra que você é uma pessoa melhor nas suas redes sociais, tente ser em casa com você.


Nem tudo que vimos é real ás vezes atrás de um sorriso pode haver um nó na garganta, se você chegou até aqui muito obrigado não se esqueça de comentar e compartilhar e viver de verdade, até a próxima :) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Caique Ferreira - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo