29 de outubro de 2015

Ei, vá com calma!

Oi pessoal, estou meio ausente né? Sim eu sei, mas eu juro que eu não irei sumir, e hoje resolvi escrever um pouco. O título é agressivo: Vá com calma! Cara isso é um breque no geral, nas coisas da minha vida e talvez na sua também.

PARE, vá com calma, você só tem essa VIDA não sabemos o dia de amanhã. Eu realmente estava pensando em oque escrever, hoje pela manhã me levantei e decidi fazer algo diferente dei bom dia normalmente para minha mãe como TODOS os dias, mas hoje dei um forte abraço nela e um beijo, toda ação tem sua reação e a reação foi de amor e talvez esse seja o segredo para nossa rotina e alegria e o amor está em nos e cabe a mim e a você esbanjar eles, nos somos representantes disso e devemos viver isto.

Vá com calma no seu namoro, talvez vocês precisem se conhecer mais e se curtir mais, não seja apressado com as coisas, vá com calma no seu serviço talvez a promoção que você tanto quer só irá sair se você conversar com seu chefe ou se você se portar diferente, vá com calma com seus pais se você pedir com mais amor talvez você possa ouvir um sim, vá com calma com DEUS nem tudo que você pede deve ser concebido a você e sim vá com calma com seus sonhos eu TENHO vários e ás vezes parece que NUNCA irei realiza-los mas SIM eles irão se realizar só depende de mim mas preciso ir com calma, um castelo não se constrói em um dia.

Essa é uma mensagem simples mais de coração para todos as pessoas que leem meu blog sei que são poucas pessoas mais já é o bastante mais Vá com calma e construa seu castelo, tudo irá se acertar no final das contas.
Obrigado galera, até a próxima!

Please compartilhem.

Tks : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Caique Ferreira - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo