Oi pessoal, estou meio ausente né? Sim eu sei, mas eu juro que eu
não irei sumir, e hoje resolvi escrever um pouco. O título é agressivo: Vá com
calma! Cara isso é um breque no geral, nas coisas da minha vida e talvez na sua
também.
PARE, vá com calma, você só tem essa VIDA não sabemos o dia de
amanhã. Eu realmente estava pensando em oque escrever, hoje pela manhã me
levantei e decidi fazer algo diferente dei bom dia normalmente para minha mãe como
TODOS os dias, mas hoje dei um forte abraço nela e um beijo, toda ação tem sua reação e a reação foi de amor e talvez esse seja o
segredo para nossa rotina e alegria e o amor está em nos e cabe a mim e a você esbanjar eles, nos somos representantes disso e devemos viver isto.
Vá com calma no seu namoro, talvez vocês precisem se conhecer mais
e se curtir mais, não seja apressado com as coisas, vá com calma no seu serviço
talvez a promoção que você tanto quer só irá sair se você conversar com seu
chefe ou se você se portar diferente, vá com calma com seus pais se você pedir
com mais amor talvez você possa ouvir um sim, vá com calma com DEUS nem tudo que você pede deve ser concebido a você e sim vá com calma com seus sonhos eu
TENHO vários e ás vezes parece que NUNCA irei realiza-los mas SIM eles irão se realizar só
depende de mim mas preciso ir com calma, um castelo não se constrói em um dia.
Essa é uma mensagem simples mais de coração para todos as pessoas
que leem meu blog sei que são poucas pessoas mais já é o bastante mais Vá com calma e construa seu castelo,
tudo irá se acertar no final das contas.
Obrigado galera, até a próxima!
Please compartilhem.
Tks : )
Nenhum comentário:
Postar um comentário