30 de agosto de 2015

Quando amanhã chegar?

Oi, tudo bem com vocês?
Hoje quero escrever, sobre o amanhã, o que ele significa para você?
Medo, alegria, oportunidade, tormento, arrependimento, tristeza?
Em tempos de guerra devemos sempre se levantar e ter fé, mas será que a fé é existente, a força aparece, como ela reaparece e como ela é percebida?

Eu tenho passado por momentos difíceis, a questão é até quanto aguentamos e quanto esperamos e acreditamos suportar os tombos da vida, com certeza hoje e nem AMANHÃ será a minha última luta, ou decepção que iremos enfrentar!

Eu realmente me deparo e olho o cenário que estou hoje, e me falta ansiedade para o amanhã, que sempre foi esperado com ansiedade e de novas descobertas, parece ser mentira amanhã é segunda mais  desta vez não é assim, talvez a culpa seja minha, é verdade, talvez o amanhã não me seja atrativo por eu ter não ter tanta perseverança, por não ter a fé que eu imaginei que tenho, por não ser mais rápido,  é um turbilhão dentro de mim cheio de incertezas, mas o que na vida nós temos certeza?

Nada, nada e nada, somente que iremos partir desta vida para uma melhor e assim eu espero.
Se você está triste e angustiado como eu hoje, levante a cabeça olhe para o redor da sua vida, ela com certeza não é tão ruim, talvez quem seja o maior vilão da sua vida seja você por viver com medo.

Você é dono da sua vida, levanta a vá para cima dos problemas se você não enfrentar amigo não vai ser eu que irei enfrenta-los, infelizmente não há ninguém que irá resolver eles pra você e nem para mim!
Então não se esqueça de quem você é, da força que você tem, dos momentos bons que você já teve e poderá ter tendo força e fé que as coisas ruins iram nos aparecer!

A mensagem de hoje é força, não se esqueça de quem é você e que o primeiro vento e nem o segundo e nem um furacão pode te derrubar!

Lembre-se que quando o amanhã chegar é mais uma oportunidade de viver e na vida você sempre será acertado pelas dificuldades e pelas pessoas, e você sempre terá uma segunda opção, levantar ou desistir a escolha é sua.

Se você chegou até aqui, obrigado, boa semana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Caique Ferreira - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo