Com
certeza você já ouviu está frase, é eu tirei ela do filme ‘’A culpa é das
estrelas’’, que na minha opinião é um clássico em frases frias e cautelosas, e neste
final de semana ouvi está frase e fiquei pensando caramba para cada pessoa
existe o seu infinito.
Para
maioria da sociedade se existe e se deve seguir um padrão certo e único de
viver para ser feliz, estudar, faculdade, ter um carro, casar e ter filhos e
pronto a felicidade será obtida após obter todas essas fases concluídas e de
fato é bonito se ver este padrão ser seguido mas será mesmo que temos que fazer
desta forma?
Será que
a felicidades é regrada as nossas fases?
Não se
preocupe em pular alguma destas fases, tirando o estudar ok, mas a faculdade
dependendo do que você quiser fazer da sua vida não é preciso, e casar também
não, logico que precisamos todos encontrar um ponto de paz, geralmente as
pessoas encontram em um parceiro mais não é necessariamente que isso seja o
correto.
O que eu
quero dizer é que você não precisa estar namorando, casado ou ter um carro para
ser feliz!
Cada um
tem o seu infinito o problema é que as pessoas não se dão conta disto, até por
que você pode fazer tudo isso mais depois, é lógico que é preciso você ter uma
boa educação, ter alguém que te complete mais as vezes você consiga fazer 90%
destas coisas e consiga ser feliz sozinho.
Ame-se
mais e faça valer a pena o seu infinito, eu conheço pessoas que conseguem ser
felizes e fazem 10 mil coisas no dia e na semana e não namoram não são casadas
e não tem carros e são felizes! Então está pessoa faz isso para preencher o
vazio! Mas na boa, será que este vazio é verdadeiro ou talvez seja uma ilusão
ilustrada pela sociedade, feita para nos esmorecer?
Pois é doa-se
mais a felicidade e não tenha medo de não seguir os padrões impostos pra você,
eu mesmo sempre acreditei nesse padrão tradicional mais as coisas mudaram e
hoje eu estou muito bem. Eu espero que eu e você possamos se encontrar no nosso
INFINITO, lembre-se que este infinito é somente seu até acabar e o único
problema é que não sabemos quando vai acabar então aproveite o máximo!
Se você
chegou até aqui, obrigado, até próxima galera!
Nenhum comentário:
Postar um comentário