13 de julho de 2015

Alguns infinitos são maiores que outros

Com certeza você já ouviu está frase, é eu tirei ela do filme ‘’A culpa é das estrelas’’, que na minha opinião é um clássico em frases frias e cautelosas, e neste final de semana ouvi está frase e fiquei pensando caramba para cada pessoa existe o seu infinito.

Para maioria da sociedade se existe e se deve seguir um padrão certo e único de viver para ser feliz, estudar, faculdade, ter um carro, casar e ter filhos e pronto a felicidade será obtida após obter todas essas fases concluídas e de fato é bonito se ver este padrão ser seguido mas será mesmo que temos que fazer desta forma?

Será que a felicidades é regrada as nossas fases?

Não se preocupe em pular alguma destas fases, tirando o estudar ok, mas a faculdade dependendo do que você quiser fazer da sua vida não é preciso, e casar também não, logico que precisamos todos encontrar um ponto de paz, geralmente as pessoas encontram em um parceiro mais não é necessariamente que isso seja o correto.

O que eu quero dizer é que você não precisa estar namorando, casado ou ter um carro para ser feliz!

Cada um tem o seu infinito o problema é que as pessoas não se dão conta disto, até por que você pode fazer tudo isso mais depois, é lógico que é preciso você ter uma boa educação, ter alguém que te complete mais as vezes você consiga fazer 90% destas coisas e consiga ser feliz sozinho.

Ame-se mais e faça valer a pena o seu infinito, eu conheço pessoas que conseguem ser felizes e fazem 10 mil coisas no dia e na semana e não namoram não são casadas e não tem carros e são felizes! Então está pessoa faz isso para preencher o vazio! Mas na boa, será que este vazio é verdadeiro ou talvez seja uma ilusão ilustrada pela sociedade, feita para nos esmorecer?

Pois é doa-se mais a felicidade e não tenha medo de não seguir os padrões impostos pra você, eu mesmo sempre acreditei nesse padrão tradicional mais as coisas mudaram e hoje eu estou muito bem. Eu espero que eu e você possamos se encontrar no nosso INFINITO, lembre-se que este infinito é somente seu até acabar e o único problema é que não sabemos quando vai acabar então aproveite o máximo!


Se você chegou até aqui, obrigado, até próxima galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Caique Ferreira - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo