Oi pessoal, espero que todos estejam bem, para começar quero
dizer que Eu e o Blog rs, estamos passando por mudanças e por isso irei abrir
mais meu blog, este post é só para esclarecer como realmente vai ser as
postagens e os assuntos publicados aqui.
Comecei este Blog para falar da minha trajetória e dos meus
caminhos que irão me levar para meu grande sonho meu intercâmbio, e de fato no
meio desses meses os posts acabaram tomando um rumo diferente e de verdade eu
gostei deste rumo, acabei colocando em pauta minha vida pessoal, meus
problemas, meus sentimentos e foi muito além até, mas eu creio que está tomando
um caminho bem bacana, até por que o nome do BLOG é Caique
Ferreira um Viajante, o nome já diz que significa falar sobre as minhas
viagens do MEU mundo, tanto aqui no Brasil como brevemente na Europa.
Então, irei compartilhar com vocês os meus assuntos
separados, vocês devem saber que graças a Deus está tudo correndo muito bem e
estou namorando e já tenho novos sonhos e ideias e quero dividir com vocês. Então
será assim irei falar de TODOS os assuntos, todos e não só sobre a minha vida mais em assuntos em
gerais mas o FOCO ainda é o mesmo meu intercâmbio, mas irei falar sobre os
assuntos que estão em alta, junho mês dos namorados posso contar pra vocês como
foi o meu dia dos Namorados, Natal, Carnaval e assim vai sei lá depende de cada ocasião mas é isso, irei
falar sobre tudo, lembrando o foco continua o mesmo.
Por tanto é isso eu conto com ajuda de todos vocês, principalmente
com a divulgação do Blog, até o final deste ano ou no máximo começo de janeiro começarei
a postar os vídeos também e preciso de dicas e de todos os pontos positivos e
negativos para que possa fazer uma coisa bacana pra vocês, lembrando que meu
intuito e poder fazer o que eu gosto falar sobre minhas viagens e poder
compartilhar um pouco mais sobre mim.
Confesso que quando eu escrevo ou falo ‘’Falar mais sobre mim’’ eu me sinto famoso SQN (kkkkk), mas enfim se
vocês chegaram até aqui de verdade muito obrigado, até aproxima pessoal, abs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário