28 de maio de 2015

Preocupações de um viajante!

Salve pessoal, espero que vocês estejam bem!
Eu sei que sempre meus textos são meio melancólicos, mas é uma questão de fase, e a verdade que está tudo bem, graças  a Deus. Eu tenho uma bela família, uma linda namorada, saúde, amigos, trabalho eu tenho tudo. Mas a fase que eu estou passando é de receio, pois está tudo muito rápido e eu pareço não ter mais tempo de ERRAR, eu sei que eu vou errar muito, mas parece que não posso mais, eu sei é meio maluco...
Começo a me dar conta que meus '' amigos '' são menores não tenho tantos como acreditava ter, e os poucos que eu tenho, já não temos tempo de nos vermos, as coisas estão difíceis, os horários estão distorcidos e não conseguimos marcar, e percebo que todos estão traçando um caminho mais distante que os meus.
As festas e baladas já não são ‘tão divertidas’, e já me incomodam e não tenho mais paciência de sair de casa, ao pensar em passar por filas, músicas altas, em gastar dinheiro com isso. Já prefiro guardar meu dinheiro para sair com a namorada, comprar uma roupa ou para outra coisa que me traga mais conforto.
Hoje vejo que realmente nem todos aqueles que eu pensava que eram legais comigo se importavam comigo e vejo que aqueles que eu não me importava eram importantes. Já acho algumas brincadeiras muito evasivas e egoístas e que talvez as pessoas não se importam tanto com os outros. Sempre acreditei que meu ciclo de '' amigos '' e que as pessoas pensassem mais umas nas outras e hoje isso fica claro que é status. 
Me sinto mais comovido com os problemas dos outros, parece que todos meus amigos já estão casados e eu estou parado no tempo remando, parado e isso me da medo de verdade.
Sair com menos frequência, prefiro ficar mais com a família e com a namorada, me importo mais com a minha opinião. Parece que a cada dia  que passa eu tenho mais certeza do que eu realmente quero e isso parece ser crucial na minha  vida, quando falo para minha namorada " você é a mulher da minha vida", tenho a  convicção que eu tenho a certeza plena que realmente ela é a mulher da minha vida! O namoro é algo sério, isso me faz perceber que a vida me cobra isso, não pelo fato de estar apaixonado, por que eu tenho certeza do que eu sinto. 
Hoje  eu só quero ser um viajante melhor, brincar mais, porém com mais respeito, beber sim, mas com menos frequência, não magoar tanto as pessoas com as minhas palavras, amar e ser amado, respeitar mais e ser respeitado, ter mais fé do que auto estima e ser mais cauteloso com minha vida.
E de repente eu me dou conta que preciso me organizar pra ser melhor em tudo que eu faço, e ter mais responsabilidade em tudo. Até por que tudo que eu plantar agora irei colher no meu futuro que está presente. Vocês devem estar pensando " ele é novo e não precisa se preocupar", mas o meu maior questionamento é: quando iremos nos preocupar?
Se você chegou aqui obrigado, e é isso ae TMJ galera <3 
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Caique Ferreira - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo