Bom e depois da minha família a herança de Deus, eu acho na verdade eu tenho quase 100% de certeza que é a pessoa certa, vocês já se sentiram como se fossem invencíveis, feliz, com vontade de ter a pessoa perto de você a todo momento e com muita fé e vontade de que dê certo com ela e com mais NINGUÉM, pois é eu estou me sentindo assim eu acho que ''Apaixonado'' é cara isso é muito bom, eu realmente não sei como é realmente isso, eu encontrei uma menina que está fazendo isso comigo, me pergunta se eu queria isso agora, é claro que não eu já havia planejado meus planos mas Deus tem outros e parece que quer que eu siga outro caminho, mas estou feliz e satisfeito com a vontade dele.
E poxa é isso, eu to feliz e grato por que conheci e estou com uma pessoa incrível o melhor de tudo é que ela tem uma família incrível e eu provavelmente serei tio de duas princesas, e ela sabe TUDO simplesmente tudo sobre meus projetos e futuro que eu quero traçar, e pelo que eu estou vendo ela vê e conhece meus princípios e está comigo no que der, e eu queria muito que ela soubesse que eu gosto dela e que eu realmente quero fazer ela feliz, quero estar com ela na vida dela nos momentos bons e maus, eu não queria namorar por nada e me prometi que se fosse mim namorar que fosse com uma menina que eu gostasse que realmente fosse fazer a diferença na minha vida e vise versa, e eu estou disposto a isso e CARA isso é muito sério eu to pensando em coisas que eu nunca pensei na minha da vida, talvez seja irracional não sei mais é verdadeiro, uma certeza eu tenho dessa vida '' O que se é verdadeiro não morre''.
E eu realmente acho que ela é pessoa certa espero que eu seja o homem da vida e que eu faça a diferença mude as ideias e atitudes dela com meu carinho e dedicação, ela é uma menina incrível e sei la todo momento eu quero falar dela chega ser chato mas é de coração.
Portanto é isso as coisas estão muito bem, Deus nunca me desampara, minha família uma herança dele e agora Deus está me dando mais uma pessoa, meu maior medo é de errar com eles, e isso pode acontecer mas eu quero e preciso ser a diferença na vida de todos que eu passar eu acho que isso é diferencial na vida sermos diferente, paras pessoas sentirem nossa essência é isso, desculpem pelo texto meio amoroso ''Meio'' kkkk, mas eu preciso contar isso pra vocês...
Boa semana galera,
Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário