2 de maio de 2015

É você que escolhe

Salve pessoal !!!
Espero que vocês estejam bem, assim como eu, mas ultimamente estou postando umas coisas meio melancólicas e na boa infelizmente as coisas tem sido assim, mas com a graça Deus elas tem dado certo!
Me lembro quando tinha uns 10 anos, falava pra minha mãe que um dia eu iria morar nos EUA e que falaria em inglês e teria 2 carros e várias coisas, mau eu sabia o quanto difícil era rs.
Mas não é impossível, pra se conseguir as coisas precisamos sacrificar algumas coisas eu estou triste realmente eu tenho me sentido muito falho com as minhas coisas, minha maior preocupação é o meu trabalho mas parece que tenho esquecido das outras coisas como minha família que eu tanto amo, eles vem me cobrando minha ausência e isso realmente me afeta na verdade tem me afetado, por que quando estou em casa tenho meus compromissos na igreja e fico ausente...
Na igreja também eu tenho me sentido cobrado e não pelas pessoas e por mim mesmo, quando falto parece que estou perdendo algo e de fato eu estou perdendo a palavra de Deus, na verdade eu não sei se você que está lendo acredita em Deus, mas se você não acredita pode acreditar que para quem acredita isso se torna uma dependência incrível mas que nos fazem bem.
Por isso estou me sentido assim, parece que eu estou tentado pegar o Mundo com as mãos e não estou conseguindo segurar sozinho, meu mundo, eu preciso estudar, trabalhar em dois empregos, ser um bom companheiro com a menina que estou, ser um bom filho, um bom servo para Deus, um bom blogueiro enfim é muitas coisas!
Mas realmente não sei se estou fazendo as coisas da maneira certa, talvez eu esteja levando algumas coisas com menos prioridade, enfim se você está como eu por favor pare e repense o que te levará a paz, o que trará bem a si mesmo e claro pense nos envolvidos acredito que isso é a melhor coisa a se fazer!
E cara parta pra cima de tudo a vida é muito curta, e quem faz ela somos nos, não é seu melhor amigo, sua mãe e nem sua namorada(o)!!!
É o que temos pra hoje se dedicar a nos mesmo e a nossa felicidade, falando em felicidade eu vou voltar com TUDO na segunda pra academia comprei meus suplementos e agora vamos né por ficar na sofrência não da cara !
Bom final de semana, e que possamos dar a valor o que realmente precisa ser valorizado!
Se você chegou até aqui você é FERA demais!

Obrigado,

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Caique Ferreira - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo