Oi pessoal, vamos lá!
Hoje é o início de tudo, enfim comecei o meu BLOG, ok eu acredito que como vocês tenho grandes sonhos, mais sonhos altos que infelizmente com minha realidade financeira eles não são possíveis, claro tudo seria mais fácil se tivesse dinheiro, mas nem tudo na vida é como queremos e ainda bem que não é né!
De qualquer forma tenho TUDO para alcança-los, só depende de mim, irei fazer intercâmbio em 2016 para Irlanda – Dublin, e não tenho condições, porem já fiz um plano de estratégia para conseguir ele, e o plano é TRABALHAR, não tem outra forma né pessoal!
E fiz este BLOG para compartilhar com vocês ” Eu espero que tenha vocês”, o que estou passando, minhas lutas diárias, decidi que para conseguir um dinheiro mais rápido preciso fazer uns freelancers para conseguir um dinheiro extra para fazer minha viagem, já arrumei esses freelancers de garçom, bom estou trabalhando que nem um louco rs e será assim provavelmente quase todos finais de semana deste ano, serio não será fácil e nem está sendo mas acredito que não existe Sem luta não tem Vitória, e tendo alguém dando uma força lendo e torcendo por mim será mais fácil.
NUNCA fiz isso, compartilhar minha vida tão abertamente e de verdade espero que de tudo certo, que tudo que eu estou passando seja motivo de motivação para alguém, acredito se conseguir ajudar pelo menos 1 pessoa já terá valido a pena este BLOG.
É isso pessoal, fiquem ligados toda semana irei postar no mínimo uma viagem minha nessa luta de alguns sonhos meus, caso tenham dúvidas e sugestões por favor me avisem, até breve!

Nenhum comentário:
Postar um comentário