Nossa cada vez que venho falar sobre a minha vida isso me da uma força um gás que vocês não imaginam o quanto faz bem…
O tema que escolhi hoje foi ”Apostar sem medo”, ultimamente eu tenho feito muito isso na minha vida, acreditem em todos as áreas da minha vida, na minha casa com minha família, no trabalho, relacionamentos pessoais e meus sonhos.
É não é fácil mas vamos que vamos, na minha casa tenho passado por grandes provações meus pais tem brigado bastante e parece que a cada dia que se passa a relação deles está acabando e decidi por si mesmo que o que for para acontecer será o melhor, antes quando menor eu morria de medo de velo separados e ACREDITEM esse medo ainda existe mais já estou cansado então apostei que o melhor será a vontade de DEUS, não irei ficar com esse receio triste por isso, o único problema é que meus pais são parte de mim e quero ver os dois felizes e juntos mas…
Trabalho também grandes apostas e metas que parecem a cada dia estarem mais longes de serem alcançadas mas estou tão tranquilo comigo que vamos que vamos.
Agora a quase um ano estou solteiro e no ano passado eu sentei e planejei TUDO, meta pra arrumar meu dinheiro para intercâmbio,família, passeios, gastos, igreja enfim tudo eu só não contava com NENHUMA pessoa, eu não posso querer me apaixonar agora ou namorar eu quero e vou fazer um intercâmbio isso seria tão contra o verso e não quero nenhuma responsabilidade, já tenho muitas !!!
Porem a vida não é como queremos e planejamos, há mais de 4 meses conheci uma menina que realmente me deixou coisado rs, e nossa não contava com isso no caminho, eu contava que eu teria que, eu sei lá iria ate conhecer alguém mas coisa passageira, o problema que quando conheci ela eu realmente acreditei que isso poderia ser passageiro e não me importava o problema é que HOJE se isso for passageiro com certeza irá me afetar, nunca sofri por alguém e não tenho medo que isso aconteça, até por que isso não é um orgulho mais eu não quero passar por isso e simples mente queria apagar isso e continuar sozinho focado em minhas metas, mas como controlar !?!
Por isso decidi apostar no rumo da vida, PERA como assim rumo da vida… Rumo a felicidade o que for pra ser será, deixar de buscar meus sonhos eu não irei, bom pessoal eu acho que é isso, mesmo com esse receio todo isso é MUITO bom, você sente bem com si mesmo parece que você tem mais forças, ter alguém pra dividir seus sonhos, sua vida é muito bom, o único problema é que nem tudo é como parece!
Bom se você chegou até aqui OBRIGADO, e caso tenha dicas ou dúvidas como estou lidando com essa situação ou então como devo lidar com está situação deixa sua mensagem, será um prazer responder ela pra você :D
Sonhar e nunca desistir, ter fé a melhor arma que temos e mais forte!
Até a próxima :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário